REALIDADE VIRTUAL, 1 TO 1 CONTENT E A INTERNET DAS COISAS SÃO TENDÊNCIAS NA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

Rafi Albo, diretor da SegMarketing, apresentou na manhã desta sexta-feira, 11, durante o RioContentMarket, algumas tendências em produção de conteúdo, entre elas a realidade virtual, o 1 to 1 content e a internet das coisas. “Você não é mais um escravo da tela retangular. O novo storytelling está acontecendo em todo lugar”, provocou a plateia.

Ele apresentou alguns cases da SegMarketing, como a impressão 3D de consumidores na versão mini para lançamento da Coca-Cola em garrafa mini e a impressão em 3D de crianças vestidas com a nova coleção de uma grife israelense e uma ação para uma rede de cafeterias em Paris que usou recursos tecnológicos para imprimir a foto dos consumidores na espuma do café servido.

Durante a apresentação, Albo destacou uma frase da Harvard Business Review que ele acha bastante estratégica para o cenário mudanças em produção de conteúdo que estamos vivendo. “O compartilhamento de experiências será uma métrica mais importante para o marketing do que o compartilhamento de vozes”.

Voltar

Compartilhe essa notícia: