Podcast "Nem Tudo é Merchan" conecta agentes do ecossistema de marketing para discutir possibilidades de negócios

Novidade!
A partir dessa semana, o Icab vai compartilhar no site e redes sociais do instituto o podcast “NEM TUDO É MERCHAN”, uma produção da super equipe Product Placement House - primeira empresa brasileira especializada em product placement, realizada em parceria com a Branded Content Brasil - plataforma de capacitação para quem quer construir conteúdo para marcas.
 
O propósito desta temporada é conectar agentes desse ecossistema para discutir possibilidades de negócio e criativas sempre a partir de uma pergunta-chave. Tem produtora, tem anunciante, tem agência, tem veículo, tem hub digital. Juntos, iremos tentar entender como aliar conteúdo e propósito, olhar para a relação entre marcas e nosso cinema, investigar como colocar marca nas plataformas de streaming, como aproveitar o gigantesco inventário digital para as marcas tornarem-se publishers relevantes, olhar e aprofundar qual o papel dos influenciadores digitais no conteúdo das marcas. Esta temporada conta com representantes da Conspira, Itaú, C&A, Gullane, Play9, AlmapBBDO, David, Galeria Filmes, Sony, Digia, entre outras.
 
O que leva marcas a investir em conteúdo? Como os anunciantes se tornam publishers relevantes? Como podemos aproximar o mercado audiovisual de produtoras do crescente investimento em conteúdo que os anunciantes estão fazendo? Essas são algumas das perguntas que os sócios da PPHouse, Bianca Lanzelotti e Bruno Pimentel, e seus convidados respondem na publicação, que conta com apoio oficial do ICAB - Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros.
 
Confira o podcast “NEM TUDO É MERCHAN” em https://open.spotify.com/show/1BDHZiBNmKUK3BahmSiZPr
 
 

Voltar

Compartilhe essa notícia: