ICAB inicia ciclo de encontros com master class sobre roteiro de comédia ministrada por Alain Layrac

O Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros (ICAB), em parceria com Brasil Audiovisual Independente (BRAVI), convida para a master class “Roteiro de Comédia”, com o roteirista e diretor Alain Layrac. O encontro acontecerá no dia 8 de junho, das 9h às 12h, na sede de Brasil Audiovisual Independente - BRAVI no Rio de Janeiro (Rua da Glória, 344 – Glória).

Layrac é roteirista e diretor. Tem no portfólio a série de televisão “Une Famille Formidable” e o filme “Más companhias”. É mestre e doutor em cinema pela Universidade Paris 1 e diretor do Conservatório Europeu de Escrita Audiovisual desde 1998. Especializado no gênero comédia, ele integra o time de especialistas responsáveis pela Oficina Franco-Brasileira de Roteiro Audiovisual, realizada no âmbito do Festival Varilux de Cinema Francês, de 06 a 11 de junho de 2016, produzida pela Bonfilm com patrocínio da RIOFILME.

O valor da inscrição para associado BRAVI, BTVP e Sicav é R$ 60,00. Não-associados pagam R$ 75,00. É preciso fazer inscrição pelo formulário.

Voltar

Compartilhe essa notícia: