Rio2C - Lançamento do "Guia de Elaboração de Projetos Audiovisuais"

O "Guia de Elaboração de Projetos Audiovisuais – Leis de Incentivo e Fundos de Financiamento – 3ª Edição" terá lançamento na terça-feira, das 15h às 16h, e na quinta-feira, das 10h30 às 11h30, durante o Rio2C, na sala da BRAVI/Brazilian Content, com a presença dos autores e venda do livro.
 
Voltado a produtores e realizadores audiovisuais, o Guia contempla desde os passos básicos para aprovação de projetos em Leis de Incentivo até a elaboração de projetos mais complexos para participar de editais públicos e fundos de financiamento. Portanto, nesta obra, os leitores estarão em contato com a vivência e o bom senso dos autores e de outros profissionais que colaboraram com a escrita da obra.
 
Escrito por Guilherme Fiuza Zenha e Júlia Nogueira, a primeira edição do Guia foi lançada em 2016 no Rio Content Market e se tornou rapidamente uma referência para novos e já iniciados produtores na elaboração de projetos audiovisuais.
 
Mais informações sobre a 3ª edição do "Guia de Elaboração de Projetos Audiovisuais", totalmente revisada e com mais exemplos para os leitores, estão disponíveis no site e no @guiadeelaboracaodeprojetos.

Voltar