ENCONTROS BRAVI | BRASOFTWARE: PRINCIPAIS NOVIDADES DA ADOBE

 

A BRAVIcom o apoio do ICAB – Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros, visando o aprimoramento no uso de programas da Adobe, realiza dois encontros em parceria com a Brasoftware.

As aulas serão ministradas por Erica Dal Bello, consultora técnica das soluções Adobe na Brasoftware. Trabalhou por mais de dez anos como consultora e instrutora em cursos de fotografia e tratamento de imagens, além de atuar como palestrante em importantes eventos da Brasoftware e Adobe.

 

Principais Novidades da Creative Cloud 2023

Dia 17/11 (quinta-feira)

Horário: das 10h30 às 12h00 (horário de Brasília)

Conteúdo Programático: Atualizações focadas em velocidade, otimização, novas tecnologias, plataformas e formatos emergentes, além de recursos para colaboração em equipe.

Serão apresentados os principais softwares da Creative Cloud, atualizações lançadas no Adobe MAX 2022

 

Adobe Premier Rush

Dia 18/11 (sexta-feira)

Horário: das 10h30 às 12H00

Conteúdo Programático: O Adobe Premier Rush é um aplicativo completo para editar vídeos de qualquer device. De smartphones a computadores, você pode gravar, editar e compartilhar vídeos de alta qualidade e em qualquer lugar.

Será abordado como o Adobe Premier Rush pode deixar seus vídeos com aparência profissional e compartilhar com todos da sua equipe e canais digitais. Será apresentado como personalizar transições, títulos e adicionar cores; como ajustar a velocidade e áudio; e como compartilhar em qualquer rede social com as proporções certas.

 

Atenção: cursos gratuitos, com vagas limitadas, 100% online, via Zoom.

As inscrições podem ser feitas através deste link.

Mais informações no e-mail bravi@bravi.tv.

Voltar