DIÁLOGOS BRAVI | PRÓ-CARIOCA AUDIOVISUAL

 

A BRAVI, em colaboração com a RioFilme, tem o prazer de convidar empresas e profissionais do setor audiovisual para mais uma edição de sua série de encontros, intitulada DIÁLOGOS. A série vai além de uma mera plataforma de comunicação, pois visa promover uma valiosa troca de informações. Seu foco primordial reside em atualizar as pautas e demandas essenciais que moldam a indústria audiovisual.

Em nossa próxima edição, vamos receber Maurício Hirata, Diretor de Investimentos da RioFilme, em uma apresentação elucidativa sobre os recém-lançados editais da empresa os quais disponibilizam recursos significativos provenientes do município e da Lei Paulo Gustavo, totalizando mais de 64 milhões de reais. Os editais, que foram oficialmente lançados em 27 de julho, têm inscrições abertas até o dia 25 de agosto.

Este encontro virtual acontece no dia 16 de agosto, das 09h00 às 11h00. Durante essa sessão, os participantes terão a oportunidade de compreender as diretrizes para participação nos editais, bem como os requisitos essenciais.

As inscrições são gratuitas, porém limitadas. Portanto, para garantir sua vaga, acesse o link e faça sua inscrição o quanto antes:
https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_3KbhSDYpRaGhuHRW20OkQg

Para obter informações detalhadas sobre os editais recentemente lançados, acesse: Novos Editais - RioFilme.

Sobre Maurício Hirata Filho:

Maurício Hirata Filho é Diretor de Investimentos da RioFilme e Mestre em Comunicação e Estudos de Mídia pela Universidade de São Paulo. Ao longo de 20 anos de carreira dedicados ao setor audiovisual ocupou posições de liderança em órgãos públicos como TV Cultura de São Paulo, Ministério da Cultura e ANCINE, dentre as quais se destacam: Coordenação do Programa DOCTV, Coordenação de Televisão e Novas Mídias da SaV/MinC, bem como a Superintendência de Registro e a Secretaria Executiva da ANCINE.

 

Voltar