Curso de Férias | Roteiro de séries e filmes para iniciantes. Bolsas e Descontos especiais.

 

( ÚLTIMAS VAGAS! )

O ICAB – Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros, entidade voltada à difusão do conhecimento, conexão e qualificação de profissionais e estudantes do audiovisual e áreas conexas, em parceria com a Screenwriter Online, plataforma voltada ao ensino de narrativas de ficção, realizam o Curso de Férias – Roteiro de Séries e Filmes para Iniciantes, que acontecerá de 24 a 27 de janeiro de 2022, das 9h30 às 12h30 (12 horas de conteúdo). Ministrado por Hermes Leal, mestre em Cinema/Roteiro (ECA/USP) e doutor em Linguística/Semiótica das Paixões (FFLCH/USP), o curso é voltado a profissionais, autônomos, estudantes e demais interessados (a partir dos 18 anos de idade) em aprender os primeiros passos para criação e desenvolvimento de narrativas para séries e filmes.

Os encontros serão gravados e disponibilizados aos alunos pelo período de 01 (um) mês. Após a conclusão do curso os alunos receberão certificado de participação.
 

Desconto de 20% para afiliados do Forcine, de associações, sindicatos e coletivos do audiovisual e inscrições com indicação do código promocional Imprensa Mahon ou Revista de Cinema.

BOLSAS

Em busca de uma sociedade mais justa, igualitária e diversa, o ICAB e a Screennwriter oferecem 20 bolsas integrais. A gratuidade é voltada a integrantes de ONGs de capacitação e acesso à arte e à cultura, membros de coletivos e associações de profissionais negros e estudantes de baixa renda do ensino superior.

Saiba mais e faça sua inscrição - CLIQUE AQUI

 

Voltar