Workshop Creative Jam estimula novos negócios no entretenimento e no audiovisual

Facha e Full Sail University (Flórida) realizam Creative Jam para estimular novos negócios no entretenimento e no audiovisual

No próximo dia 24 de outubro (quarta-feira), as Faculdades Integradas Hélio Alonso (Facha) e a Full Sail University (Flórida) promovem, no Rio de Janeiro, o evento "Creative Jam - Novos Negócios no Entretenimento e no Audiovisual", com o objetivo de estimular o desenvolvimento de novos negócios no mercado carioca. O Creative Jam será um encontro hands-on, com especialistas do segmento e profissionais de entretenimento inovadores na cidade.

A palestra de abertura “Evoluções na Indústria do Entretenimento” será de Jackie Otero, diretora do Programa de Negócios em Entretenimento e Música da Full Sail University, que vai traçar um cenário sobre os avanços marcantes do setor nos últimos anos. Em seguida, o Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros (ICAB) apresenta o painel "Mecanismos de financiamento à produção audiovisual", com a participação da advogada Gabriela Thomazini, do escritório Cesnik, Quintino e Salinas Advogados.

As informações dos painéis serão os ingredientes para a Creative Jam de Design Thinking, conduzida pela especialista em Inovação e Audiovisual Gabriela Mafort, que utilizará técnicas de produção colaborativa e empatia em uma sessão de criação de Projetos Inovadores.

O Creative Jam é um evento GRATUITO, aberto a profissionais e empresas do setor, com início às 14h, no Centro Cultural Olho da Rua (Rua Bambina, 6 – Botafogo, Rio de Janeiro). O término está previsto para as 18h. As inscrições podem ser feitas pelo link https://fesskobbi.typeform.com/to/VirBw7 ou pelo e-mail creativejamrio@gmail.com, com dados dos profissionais como nome, e-mail e telefone celular. As vagas são limitadas!

O evento tem como parceiros a Assespro-RJ, uma vez que os projetos vão ser desenvolvidos na interseção entre Tecnologia e Audiovisual, o Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros (ICAB) e o Espaço Cultural Olho da Rua, com apoio institucional da Brasil Audiovisual Independente (BRAVI).

 

 

 

 

 

 

 

Voltar

Compartilhe essa notícia: