UFSCar: Relatório parcial do Mapeamento Ecossistema XR_2020

 

Realizada em 2020 pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar e a UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro, com apoio do ICAB, a pesquisa acadêmica MAPEAMENTO ECOSSISTEMA XR NO BRASIL busca apresentar dados e análises estruturados que ajudem a revelar características e o potencial do MERCADO XR no país. Contribuindo assim para o embasamento de políticas industriais e tecnológicas para o setor.

O relatório parcial do mapeamento, assim com o artigo "Mapeamento do setor de Realidade Virtual e Realidade Aumentada no Brasil: perspectivas e desafios", apresentado durante I Congresso Ibero-americano Interdisciplinar de Economia Criativa, já podem ser conferidos. Veja nos links abaixo.

A equipe de pesquisa prepara, ainda para este ano, um relatório completo que apresentará os dados em sua completude associados à estudos do IPEA e do IBGE.

O Mapeamento Ecossistema XR foi desenvolvida a partir de pesquisa com profissionais e empresas das áreas de #realidadevirtual#realidademista e #realidadeaumentada

CLIQUE E ACESSE:

 

Voltar

Compartilhe essa notícia: