ICAB WEBINAR destaca a pós-produção e os efeitos visuais

 

Nesta QUINTA-FEIRA (30), às 17H, acontece a última edição de julho do ICAB WEBINAR, ciclo de palestras online com especialistas do setor audiovisual e indústria criativa para compartilhamento de conhecimento, experiências e diálogo sobre criação, produção, práticas, e tendências de mercado.

Em pauta o crescimento exponencial da demanda por pós-produção e efeitos visuais, que tem gerado grande mudança no mercado audiovisual e aumento de interesse de agentes do setor. O conhecimento aprofundado sobre processos, técnicas e demandas de mercado é fundamental para o setor possa dar conta do recado, adaptando os workflows internacionais para a realidade Brasil.

A palestra será ministrada pelo designer de efeitos e especialista em pós-produção. Mestre em Digital Effects pela NFTS (UK), Jonas atua no desenvolvimento de produtos audiovisuais de live-action e animação em todo o mundo, somando mais de 60 prêmios em festivais internacionais. Na Inglaterra, trabalhou para a Cartoon Network Europa, ministrou treinamento para a iTV (canal de TV britânico) e foi palestrante em eventos de referência do segmento de pós-produção e efeitos visuais como o The Big Bang Fair UK e Cinemania London. No Brasil, atuou em produtoras de publicidade e cinema como a Yes Filmes e Xuxa Produções, como instrutor em centros de certificação da Adobe Systems Brasil e como coordenador educacional e professor de pós-produção em instituições de ensino superior. Atua ainda como beta-tester de empresas de softwares com a Adobe, Blackmagic e Foundry.

Evento voltado profissionais e iniciantes da cadeia criativa, pesquisadores e estudantes de audiovisual e áreas conexas. Realizado pela plataforma Zoom, com previsão de uma hora de duração, os participantes poderão interagir com a palestrante pelo CHAT.

Serviço:

  • Data: 30/07 (quinta-feira)
  • Horário: 17h (ao vivo via plataforma Zoom)
  • Será emitido certificado de participação (para quem solicitar)
  • Investimento: evento gratuito
  • Link de inscrição: https://forms.gle/yZ7Wf7pzxUv2dHwaA

    ▶ Evento sujeito a lotação de sala online!

    ▶ Emissão de certificado aos participantes.

 

Confira novas ações do ICAB.
SIGA-NOS!
Site - icabrasil.org
Facebook - icab.brasil
Instagram - icab_org

Voltar

Compartilhe essa notícia: