ICAB WEBINAR coloca em pauta o humor em diferentes formatos e momentos

 

 

No mês de JULHO, toda QUINTA-FEIRA às 17:00, será marcada pelo ICAB WEBINAR, ciclo de palestras online com especialistas do setor audiovisual e indústria criativa para compartilhamento de conhecimento, experiências e diálogo sobre criação, produção, práticas, e tendências de mercado.

A próxima palestra acontece dia 23 DE JULHO e tem como objetivo apresentar de forma geral a mecânica da comédia e da dramaturgia de humor, as formas como a televisão explora o humor em diferentes formatos, traçando um breve panorama de diferentes produções contemporâneas para TV. Afinal, muito esforço e dedicação são necessários para criação conceitual de uma obra, principalmente quando esta tem como pano de fundo a Comédia.  

GABRIELA AMARAL é a nossa convidada. Autora de TV, cinema e teatro, há quinze anos na Rede Globo, foi roteirista programas como Sítio do Picapau Amarelo, Sob Nova Direção, Aline, Os Caras de Pau, SOS Emergência e Malhação. Foi indicada ao Emmy International pelo programa Zorra, do qual é redatora final desde sua reformulação em 2015 até hoje. É sócia fundadora da Escola de Roteiro Levante 42.

Evento voltado a profissionais e iniciantes da cadeia criativa, pesquisadores e estudantes de audiovisual e áreas conexas. Realizado pela plataforma Zoom, com previsão de uma hora de duração, os participantes poderão interagir com a palestrante pelo CHAT.

Serviço:

  • Data: 23/07 (quinta-feira)
  • Horário: 17h (ao vivo via plataforma Zoom)
  • Será emitido certificado de participação (para quem solicitar)
  • Investimento: evento gratuito
  • Link de inscrição: EVENTO ENCERRADO

    ▶ Evento sujeito a lotação de sala online!

 

 

ICAB WEBINAR - PRÓXIMA EDIÇÃO:

> 30/07 - JONAS ALMEIDA (Especialista de Pós-produção e Designer de Efeitos)
LINK DE INSCRIÇÃO: https://forms.gle/yZ7Wf7pzxUv2dHwaA

O ICAB WEBINAR é um evento gratuito, realizado via plataforma Zoom, AO VIVO, às quintas, 17:00 (BRT).

SIGA-NOS!
Site - icabrasil.org
Facebook - icab.brasil
Instagram - icab_org

Voltar

Compartilhe essa notícia: