Encontro ‘Produtores e Autores-Roteiristas’ discutiu questões de mercado

Hoje aconteceu o Encontro Produtores & Autores-Roteiristas na sede da BRAVI, no Rio de Janeiro. O encontro teve o intuito de promover o compartilhamento de informações, debate sobre questões de mercado entre os dois elos com especialistas do audiovisual.

O evento foi promovido pela BRAVI e pela ABRA (Associação Brasileira de Autores Roteiristas), com apoio do ICAB (Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros). Participaram do painel “Mercado Nacional e Internacional – Demandas das Produtoras e do Setor” os profissionais André Breitman (Sócio-Diretor 2DLab e Conselheiro BRAVI), Belisario Franca (Sócio-Diretor Giros e Conselheiro BRAVI), Fátima Pereira (Diretora Executiva – Cine Group), e como moderadora a roteirista, jornalista, especialista em regulação audiovisual, Angélica Coutinho.

Já no painel “Processo Criativo x Encomenda x Relação com as Produtoras e o Mercado” formaram a mesa de debate os roteiristas Ricardo Hofstetter (Conselheiro ABRA), Sylvia Palma (Diretora da ABRA), o produtor Mário Nakamura (Cinerama), e mediando o jornalista e produtor Leonardo Dourado (Telenews).

Voltar

Compartilhe essa notícia: