Bolsas e desconto para associados - Workshop Internacional Escola de Séries 2020

 

Visando o contínuo desenvolvimento e qualificação de profissionais do setor audiovisual, o ICAB firmou parceria com o Workshop Internacional Escola de Séries (WIS) - 2020. O evento acontece de 7 a 11 de dezembro (painéis e masterclasses) e nos dias 14 e 15 de dezembro (pitching - inscrições encerradas).

Ainda é possível participar do workshop e dos cursos adicionais, no âmbito do evento. Serão 40 horas de conteúdo com encontros ao vivo e gravados. Toda programação terá tradução simultânea para o português. Saiba mais e inscreva-se em www.autoria.com.br

 

BOLSAS E DESCONTO PARA ASSOCIADOS ICAB


O acordo de parceria garante 20% de desconto nas inscrições (workshop ou pacote completo com cursos online) e o sorteio de 02 bolsas integrais (pacote workshop + cursos online) para associados do ICAB. Para acesso ao desconto e concorrer às bolsas é preciso o afiliado estar em dia com a mensalidade do instituto e destacar interesse no sorteio ou no código promocional por mensagem eletrônica para o e-mail contato@icabrasil.org.
 

ATENÇÃO:

(Inscrições encerradas para as bolsas) 

Prazo prorrogado!! O sorteio das bolsas será realizado na próxima quarta-feira, dia 25 de novembro e divulgadas até às 12h00.

Não perca a oportunidade de se conectar com especialistas em criação, desenvolvimento e comercialização de projetos para o mercado audiovisual global.

 

 

Voltar

Compartilhe essa notícia: