Millennials: um olhar sobre comportamento, distração e social media stars

Millennials: um olhar sobre comportamento, distração e social media stars

É difícil encontrar a atenção de uma pessoa, e muito menos uma geração inteira. Millennials - agora o maior grupo geracional nos EUA - cresceu ao lado de avanços em tecnologia e plataformas de mídia, colocando-os em território intrigante em relação aos hábitos da mídia. Quando se trata de televisão, os olhos são colados na tela. Com comerciais, eles ainda estão sintonizados, mas seus olhos estão em seus celulares.

O relatório inaugural "Millennials on Millennials" da Nielsen é único de duas maneiras: oferece uma visão crítica dos hábitos de mídia na evolução deste demográfico altamente digital, e foi produzido por uma equipe de associados da Nielsen Millenium interessados em ajudar os clientes a se envolver e alcançar uma geração que todo comerciante moderno está procurando por uma conexão.

À medida que os comerciantes e os anunciantes procuram as melhores oportunidades para atingir esse perfil demográfico, eles precisam de uma visão precisa dos hábitos de consumo em evolução dos Millennials, que são intimamente observados e cobiçados.

Aqui estão três coisas que você pode não ter conhecido sobre Millennials que o relatório foi descoberto.

Millennials adoram dispositivos conectados

A TV ainda constitui a maior parte do consumo de vídeo, mas qualquer outra tela é muito mais valiosa para os Millennials. Os dispositivos conectados à TV (leitores de DVD, videocassetes, consoles de jogos e dispositivos de transmissão digital) compõem quatro vezes a porcentagem de minutos de vídeo total dos Millennials do que os adultos de 35 anos ou mais: os dispositivos conectados à TV representam 23% do tempo total do Millennials com o vídeo, em comparação com apenas 6% para consumidores de 35 anos ou mais. E como resultado, Millennials gastam cerca de 27% menos tempo assistindo TV tradicional (89% entre 35+ vs. 66% entre Millennials).

Millennials são uma audiência distraída

O relatório analisou uma variedade de programas populares em horário nobre para entender a dinâmica da multitarefa e da atenção entre os milenares em comparação com outras gerações. Durante os episódios de estréia de vários programas em horário nobre no outono de 2015, os milênios eram menos propensos a mudar o canal durante as quebras comerciais.

Menos de 2% das pessoas de 18 a 34 anos mudaram o canal durante os comerciais, em comparação com 5,5% dos 35-54 anos de idade e mais de 8% dos espectadores de 55 e mais velhos. Dado o seu envolvimento com outros dispositivos, no entanto, os Millennials tiveram o menor envolvimento com programa e os menores índices de memorização do anúncio durante os programas estudados.

Social Media Stars são celebridades

Entre os Millennials, as estrelas das redes sociais estão se tornando sinônimas com a palavra "celebridade". Em uma seção de escrita de nossa pesquisa personalizada, inúmeros entrevistados chamaram várias estrelas da mídia social várias vezes quando perguntados: "Por favor, liste suas cinco celebridades favoritas atuais." Quando testados em relação à estrelas mainstream, as estrelas das redes sociais mantêm status de celebridades. Por exemplo, de acordo com o N-Score da Nielsen, em uma mensuração de potencial de comercialização de uma celebridade, os milênios masculinos têm uma maior opinião sobre as estrelas de tendências das redes sociais do que as estrelas esportivas, as estrelas do pop, atores e atrizes.

 

Veja o relatório na íntegra: http://www.nielsen.com/us/en/insights/news/2017/millennials-on-millennials-a-look-at-viewing-behavior-distraction-social-media-stars.html

 

Voltar

Compartilhe essa notícia: