ICAB apoia a segunda edição do MOBIFILM

A segunda edição do MOBIFILM – Festival Brasileiro de Filmes sobre a Mobilidade e Segurança no Trânsito acontece no dia 20 de novembro na Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2.500 – Jardins, São Paulo – SP) e conta com o apoio do ICAB – Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros.

O evento tem como objetivo incentivar e divulgar a produção audiovisual, promover reflexão, gerar debate, inspirar ideias e melhorar a consciência do país sobre os graves problemas afeitos a esses temas.

Esta edição contemplará filmes nacionais em 6 categorias: video-cidadão; escolares e universitários; produção independente curta-metragem; produção independente média-metragem; TVs; produção institucional/oficial.

Os vencedores serão premiados com um diploma, um troféu e um ano de adesão gratuita ao ICAB – Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros, entidade vinculada a BRAVI.

O festival recebe inscrições de filmes sobre o assunto até o dia 20 de outubro de 2017. Serão admitidos filmes captados e editados em qualquer formato, com duração mínima de 30 segundos e duração máxima de 52 minutos. Não há restrição em relação à data de realização. Os filmes podem ser documentais ou de ficção. Mais informações e inscrições no site.

Voltar

Compartilhe essa notícia: