Benefícios Exclusivos ICAB

O Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros (ICAB) tem como objetivo em suas ações e parcerias agregar diferenciais que valorizem a sua rede de associados.

Através de benefícios exclusivos e descontos especiais, o associado encontrará os meios necessários para o seu crescimento profissional e, assim, gerar novas oportunidades no mercado de trabalho.

Formação e Capacitação

O ICAB desenvolve e realiza atividades como workshops, fóruns, palestras, seminários, voltados a profissionais autônomos, estudantes, pesquisadores e acadêmicos ligados ao setor audiovisual. São atividades especializadas e técnicas, de aperfeiçoamento. Saiba mais sobre os programas ICAB Meeting e ICAB Training.

Convênios e Acordos com Institutos e Associações

A organização firma continuamente parcerias com Universidades Públicas e Privadas, Institutos, Associações e Empresas do setor audiovisual com o objetivo de ampliar ainda mais a troca de conhecimento acadêmico e a viabilização de ações que auxiliem na difusão e formação para o setor e seus realizadores.

Parcerias com Feiras e Eventos

Ampliando o acesso à informação de mercado, o ICAB firma parcerias com Feiras e Eventos do setor audiovisual. Acordos que possibilitam condições especiais para associados, com destaque especial para o RIOCONTENTMARKET e MEDIAMORFOSIS. Em função da cooperação entre a BRAVI e o ICAB, associados do instituto poderão ter direito a compra de credencial específica para pessoa física para acesso às atividades educativas e de formação com desconto especial em edições futuras nos eventos realizados pela BRAVI e ICAB, sempre com palestrantes e profissionais renomados e relevantes no mercado.

Meios de Comunicação e Informação

O website, as redes sociais e a newsletter do ICAB concentram notícias, pesquisas, análises e informações sobre o mercado audiovisual publicadas na mídia comercial e institucional do país, além de informações relativas a ações da organização. E disponibiliza conteúdos diversos por meio de sua Mediateca - biblioteca virtual que integra o programa ICAB Content.

CONFIRA ABAIXO a lista completa de empresas que integram a rede ICAB de benefícios:

Colégio Hélio Alonso
Desconto de 10% cursos de Educação Infantil/ Ensino Fundamental/ Ensino Médio da instituição.

Saiba mais

colegiohelioalonso.com.br

ESPM-RJ Desconto de 15% nos cursos de pós-graduação.

Saiba mais
espm.br

ESPM - Cursos Itinerantes
Desconto de 15% para inscrição nos cursos itinerantes. São atividades focadas nas áreas de Comunicação, Marketing e Gestão.

Saiba mais

espm.br
FACHA Desconto de 20%, nas mensalidades dos cursos de pós-graduação e extensão.

Saiba mais
facha.edu.br
PRO FILME.NET
Desconto de 15% de desconto no licenciamento do software PROFILME.NET EXPRESS e mais 10% de desconto nos pacotes de treinamento.

Saiba mais

profilme.net
Rio2Love Desconto de 20% aos associados na compra de produtos oficiais da marca.

Saiba mais
shop.rio2love.com
Instituto Goethe RJ
Desconto de 20% para os cursos regulares de alemão, cursos preparatórios, cursos especiais e cursos extras aos associados ICAB.
* Alunos e funcionários do Instituto Goethe possuem 20% de desconto na afiliação ao ICAB.


Saiba mais

www.goethe.de
Universidade Veiga de Almeida
Desconto de 30% na graduação presencial das unidades Barra Marapendi, Centro, Cabo Frio e Tijuca; 35% de desconto na graduação EAD em todas as unidades e 30% de desconto na pós-graduação presencial e pós-graduação EAD em todas as unidades aos associados ICAB.

Saiba mais

www.uva.br

 

Agenda ICAB